Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024

Abertura de Filial do Escritório em Santo Amaro da Imperatriz/SC

Publicado por Aliny Felisbino
há 7 anos

É com muita alegria que o escritório Felisbino Advocacia comunica a abertura de filial em Santo Amaro da Imperatriz/SC. A inauguração ocorreu na última sexta-feira, dia 04.08. O escritório convida clientes, familiares e amigos a conhecerem o novo espaço.

No site constam os serviços profissionais e as áreas de atuação, sendo que o escritório conta com Advogada Especialista em Direito do Trabalho (empregado e empregador) e em Direito Previdenciário (INSS e Servidor Público).

Endereço: Rua Frei Fidêncio Feldmann, n. 344, sala 02, centro, perto do fórum, Santo Amaro da Imperatriz/SC.

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta-feira, 9:00h-12:00h e 13:00h-18:00h.

Site: www.felisbino.adv.br

  • Sobre o autorAdvogada
  • Publicações25
  • Seguidores26
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações510
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/abertura-de-filial-do-escritorio-em-santo-amaro-da-imperatriz-sc/485893109

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)